28/02/2008

Cenários comestíveis

O britânico Carl Warner tem um hobbie que se pode dizer muito interessante e que eu tomei conhecimento porque me enviaram um mail com algumas fotos a retratar o que ele fazia. Decidi partilhar algumas das fotos que retratam a actividade deste britânico, para que todos possamos compreender como é bom ser criativo.
Aqui ficam alguns exemplos devidamente legendados:



Nesta imagem, podemos ver umas árvores feitas de bróculos, com ervilhas penduradas. A estrada é pavimentada com cominho, tudo o resto é feito de ervas à excepção das montanhas, que por incrivel que pareça são feitas de pão, já para não falar nas nuvens feitas de couve-flor, que adornam o céu.



Aqui, os ingredientes comestíveis incluem um carrinho feito de fatias de lasanha, campos de macarrão, nuvens de mozzarella, árvores de pimentão, salsa e manjericão e ao fundo um vilarejo de queijo.



Esta caverna é feita de frutos do mar. As rochas são feitas de pão, mas no fundo do mar, elas são de couve-flor.



Aqui, temos arroz, coco, diversos grãos e um céu de repolho roxo.


As árvores são feitas de folhas de couve, as rochas de batata doce, o desfiladeiro de pão e o céu de repolho roxo.




Absolutamente espectacular é esta imagem em que vemos o mar vermelho, feito de fatias de salmão, batatas e pão a formar as rochas e um barquinho feito de ervilhas.





Aqui, o céu, as montanhas e o rio são feitas de presunto, as rochas de pão, ...

Quis partilhar estas imagens com vocês, para que compreendam que os cenários de um filme podiam ser feitos assim, originalidade não falta....

Se quiserem ouvir explicações do próprio autor das imagens, cliquem no link http://www.youtube.com/watch?v=UTRUnI6r0ig.

Sem comentários: