08/05/2008

Estamos animadíssimos!!!!

Pois é, a última aula foi simplesmente espectacular.
No primeiro tempo estivemos a assistir a uma palestra. Só para deixar um comentário relativo às palestras às sextas de manhã: eu acho que é uma má ideia porque só temos AP uma vez por semana e essa única vez deve ser aproveitada ao máximo.
Mas passando à frente o assunto da palestra que, já agora, era sobre ansiedade, conseguimos fazer a nossa primeira cena "quase" completa.
Como os cenários estão quase terminados, o André e a Vera conseguiram fazer a primeira cena do nosso filme. Como o programa onde desenvolvemos os cenários é incompatível com o programa das personagens, decidimos fazer printscreen de todos os cenários e depois conciliá-los com as personagens alterando as suas posições e os tamanhos para dar uma ideia de profundidade. Foi uma boa ideia porque o resultado final foi óptimo. Agora é só acrescentar a parte sonora e já fica feita a primeira cena.
Eu investi mais uma vez nos cenários e já estou mesmo a terminá-los. Faltam-me apenas os exteriores e uns pormenores dos interiores.
Como eu mencionei no post anterior, nós dividimos o guião em partes e atribuímos a cada parte técnicas diferentes que estamos a utilizar. No entanto, tivemos alguns problemas e decidimos mudar algumas técnicas e estamos a pensar cortar o guião, porque está muito longo e o tempo que temos para concluir o trabalho é de exactamente duas semanas.
Acho que estamos a trabalhar bem e não quero ver ninguém desanimado porque estas duas semanas vão ser muito exigentes em termos de trabalho e só com muita organização e coordenação é que conseguiremos avançar.
Até sexta e divirtam-se.

1 comentário:

Coisas Miméticas disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)